fevereiro 17, 2012

CANTOR REALIZA SHOW DE MPB PARA CÃES

Joseh Garcia  vai realizar show único de MPB para cães
no Wag Hotels em San Francisco, Califórnia

INUSITADO
CANTOR NATALENSE REALIZA SHOW  PARA CÃES NOS EUA 

Por
Tribuna do Norte
Centro Comunitário Brasileiro

SAN FRANCISCO, USA - Um show para cães e um álbum gravado na França? Sim, talvez você não conheça Joseh Garcia, mas o cantor natalense tem conquistado público nos Estados Unidos, Canadá e França, desde que saiu de Natal, Rio Grande do Norte.

No dia 18 de fevereiro, sábado, Joseh Garcia vai realizar um show único de música brasileira para cães e seus donos no Wag Hotels em San Francisco. Os animais receberão biscoitos caninos, seus donos desfrutarão de bebidas e salgadinhos, e ambos assistirão ao show. Os lucros provenientes dos ingressos serão doados a uma organização sem fins lucrativos que resgata cães abandonados de pequeno porte.
 
Joseh Garcia optou por um repertório eclético que inclui músicas de sua EP Bossa a Trois, gravado na França e produzida pelo aclamado Daniel Masson (produtor de compilações para o Buddha Bar em Paris), e canções de grandes compositores da música brasileira. Para não decepcionar os cães, Joseh fez questão de adicionar músicas que tocam no tema canino, como Um Filho e um Cachorro (Zeca Baleiro), Vira-lata de Raça (Rita Lee), e uma versão politicamente correta de Hound Dog, um clássico de Elvis Presley.

O evento já chamou a atenção da midia americana. A TV americana KGO interessou-se pelo show e o canal de TV de Los Angeles BDCi cobrirá o evento.

Joseh Garcia é psicólogo e ex-integrante do De Coro e Alma

JOSEH GARCIA

Não há dúvida que Joseh Garcia tem magia! Ao ouvir este maravilhoso cantor, podemos nos sentir em uma praia brasileira, refrescado por uma brisa serena, e levados por uma carícia apaixonada. As canções de Joseh personificam as características do charme brasileiro: uma sensualidade divertida e natural. Com gestos vocais precisos Joseh sussurra segredos que gentilmente convidam cada um de nós a uma jornada interior.Cada nota é belamente cantada com a intenção e atenção.

Sua voz e movimentos nos encantam à medida em que todo o seu ser suinga em harmonia. Seja solo ou bem acompanhado, com uma banda completa, no palco a impactante presença de Joseh tem o poder de mover-nos e fazer-nos sorrir à medida em que experimentamos a alegria da entrega à música. A visionária artista Silvia Nakkach disse: "Joseh Garcia deverá abalar as fronteiras da música brasileira e do cool jazz nas décadas que virão." Ao ouvirmos Joseh sabemos que ele não tem medo de explorar e cruzar fronteiras.

Como um alquimista, Joseh saboreia cada canção, combinando-as, reconstruíndo-as e cria algo novo. Seu gosto musical refinado e sua abertura para encontros inusitados o levou a explorar a junção da Bossa Nova com a música do Oriente Médio, e da música brasileira com a música eletrônica. Em 2011 Joseh Garcia lançou sua primeira EP, Bossa a Trois, em colaboração com Jonathan Rickert. O album criativamente une pop Brasileiro com downtempo eletrônico e foi produzido pelo produtor francês Daniel Masson, conhecido mundialmente por suas coletâneas para o Buddha Bar de Paris. De forma bela e sem esforço Joseh desafia os limites da música de seu país.

A profunda conexão de Joseh com a música o fez concluir um Ph.D. na Califórnia onde examinou a transformação psicológica do ouvinte através de canções. As melodias de Joseh graciosamente incorporam sua pesquisa. Quando o ouvimos, nos conectamos com um lugar interior pleno de potencial para experiências transformadoras.Joseh Garcia atingiu públicos no Brasil, Itália, França e Canadá e tem trabalhado com produtores inovadores, tais como o francês Daniel Masson. 

Nos Estados Unidos ele tem se apresentado em locais respeitados como La Peña Cultural Center, California Institute of Integral Studies, Palace of Fine Arts, Rudramandir e Red Poppy Art House. Com a profundidade da sua música, Joseh Garcia aspira a reconectar seus ouvintes com os aspectos humano e transcendentes da vida. 


...fonte...
www.tribunadonorte.com.br
Centro Comunitário Brasileiro

...visite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!