novembro 11, 2017

BONECOS EM AÇÃO DE JOSUÉ SALGADO


EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIAS E MOSTRA 
DE  BONECOS EM AÇÃO CHEGAM AO 
ESPAÇO CULTURAL DA JUSTIÇA FEDERAL RN

O que seria da arte sem referências? Atualmente, com as redes sociais, isso é o que não falta, de fato. Usuário do Instagram, Josué Salgado Santos, servidor da Justiça Federal no RN, lotado na 2ª vara, então, resolveu produzir imagens da sua coleção de bonecos em situações do dia a dia para postar em seu perfil. Uma maneira criativa de fazer arte com bonecos de super-heróis, sua paixão de infância.

Nas imagens registradas, veremos os bonecos em ação, heróis como Super-Homem, Batman, Hulk e Capitão América, amassando latas, capturando Pokemons em um jardim ou tentando colocar um CD para tocar em um aparelho de som, entre tantos outros clicks.

A liberdade para criar suas próprias cenas é o grande atrativo que tem conquistado cada vez mais fãs de bonecos de ação e fotógrafos amadores e profissionais. O resultado é divertido e um prato cheio para quem é fã dos famosos heróis

Dentro desta temática, é certo que o talentoso olhar deste colecionador e fotógrafo, não poderia ficar restrito tão somente às redes sociais, surgindo daí o convite para expor suas criações no Espaço Cultural da JFRN, que também tem por missão valorizar a prata da casa.

A renda obtida com a comercialização das fotografias expostas, por decisão do fotógrafo e colecionador, será revertida para o abrigo CASA DA BOA AÇÃO, localizada no município de Bom Jesus/RN, atualmente abrigando 21 internos, a maioria com doença mental.

A exposição ficará aberta à visitação até o dia 29 de novembro, 09h às 17h, segunda a sexta, Justiça Federal RN, Rua Dr. Lauro Pinto - 245 - Lagoa Nova, Natal/RN.

....fonte...
www.jfrn.jus.br

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!