janeiro 02, 2012

MARINA ELALI EM MINISSÉRIE GLOBAL

Descendente de uma família que mistura ascendência árabe e pernambucana,
Marina é neta do compositor Zé Dantas, parceiro do Rei do Baião, Luiz Gonzaga

MARINA ELALI
ESTREIA COMO ATRIZ  EM  MINISSÉRIE DA REDE GLOBO

A teledramaturgia surgiu no Brasil na década de 1950 e acabou por tornar-se o produto televisivo mais popular do país. A telenovela caracterizou-se por explorar enredos de fácil aceitação pelo público, como histórias de amor e conflitos familiares e sociais. O Rio Grande do Norte começa o ano de 2012 muito bem representado na teledramaturgia da Rede Globo. Duas potiguares irão estrear na telinha da Vênus Platinada: Titina Medeiros e Marina Elali.

Titina Medeiros, cuja matéria  abordando o assunto já foi mostrada neste blog, o que você irá conferir no link abaixo desta postagem,  filha de Currais Novos/RN, atriz integrante do Grupo Clowns de Shakespeare, fechou contrato com a emissora, em dezembro do ano passado,  para trabalhar na próxima novela das sete em um papel de destaque. A previsão é que "Marias do Lar", título provisório do folhetim que irá substituir "Aquele Beijo", entre no ar em abril.


Marina Elali, a diva dos palcos brasileiros, que conquistou o público com suas lindas canções em novelas da Rede Globo, incluindo o seu sétimo e mais recente tema, a música “Atrás da Porta” da novela “A Vida da Gente”, recentemente recebeu um convite da própria Rede Globo para atuar na próxima minissérie da emissora “O Brado Retumbante”. Dessa vez, a cantora mostrará mais do que sua bela voz na telinha. 

No papel de Fátima, ela viverá uma intérprete, descendente de árabe, contracenando com Domingos Montagner, que fará o papel de Paulo Ventura, personagem principal da trama. O elenco conta com grandes nomes da nossa dramaturgia, dentre eles Maria Fernanda Cândido e José Wilker.


BRADO RETUMBANTE

Além de "Dercy de Verdade", a Globo  vai levar ao ar outra minissérie em janeiro. Trata-se de O Brado Retumbante, que promete satirizar e alfinetar os mais altos escalões da política nacional.

Na história, que se passa em um país fictício, Paulo Ventura (Domingos Montagner) é um deputado de oposição ao governo que preza pela honestidade. É então que, em uma tentativa de coagi-lo, um grupo de políticos corruptos, chefiados pelo Senador (Miele), o elege presidente da Câmara dos Deputados. 

Só que eles não poderiam adivinhar que o presidente da República e seu vice morreriam em um acidente aéreo, fazendo com que Ventura assumisse o posto máximo da política do país. Até que ele decide criar uma lei anti-corrupção e, por ter desagradado a muitos, acaba sendo vítima de acusações e um processo de impeachment.  

  Marina Elali irá contracenar com Domingos Montagner
O marcante Capitão Herculano da novela "Cordel Encantado"

Ele possui, ainda, um casal de filhos com a ex-mulher, Antonia (Maria Fernanda Cândido), a quem convence a fazer o papel de primeira dama. Marta (Juliana Schalch), uma filha neurótica, e Julio (Murilo Armacollo), um homossexual que fora rejeitado pelo pai há tempos. 

As conseqüências da nova empreitada política de Ventura e os seus envolvimentos familiares é que movem a trama da minissérie, que tem ainda no elenco José Wilker, Leopoldo Pacheco, Otávio Augusto, Sandra Corveloni, Mariana Lima, Cecília Homem de Melo, Carlo Briani, a cantora Marina Elali, dentre outros.

O Brado Retumbante é de autoria de Euclydes Marinho e conta com direção-geral de Ricardo Waddington. A atração estreia no dia 17 de janeiro e vai até o dia 27 do mesmo mês.

 
NOVA TEMPORADA NA CAPITAL POTIGUAR 

E para quem quiser preencher as quartas-feiras de janeiro com música, a cantora Marina Elali - recém convocada a participar da próxima minissérie global "O Brado Retumbante" - fará temporada de quatro shows no Hotel Pirâmide, Natal/RN, sempre às 21h30. Os ingressos estão à venda no próprio hotel a R$ 80 e R$ 40 (meia). Do repertório antigo até a nova "Atrás da porta", trilha da novela "A Vida da Gente". No show, haverá homenagem ao seu avô, Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga, e dança do ventre. Informações: 84.4009-9400.

...visite...

...saiba mais sobre a minissérie...
...aqui... 
...postagem...
Titina Medeiros e a Vênus Platinada
...aqui...

...fotografia...
Rodrigo Vipych
Canindé Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!