janeiro 27, 2013

POTIGUARTE É 2° COLOCADO NO TOP BLOG


 PRÊMIO TOP BLOG BRASIL
O OSCAR DA BLOGOSFERA BRASILEIRA
Fotografia: José Carlos da Silva

POTIGUARTE É SEGUNDO COLOCADO NO TOP BLOG BRASIL
Chegamos bem pertinho, é prata, hein?

Por 
José Carlos da Silva

Em cerimônia realizada neste último sábado, 26 de janeiro, no Teatro da Unip - Universidade Paulista, São Paulo/SP, tomamos conhecimento da classificação oficial dos blogs finalistas no grande Prêmio Top Blog Brasil. Estive presente ao evento, bastante concorrido, com um público formado pelos finalistas e seus convidados.

Blogs veteranos e blogs que buscam o reconhecimento estavam nesta grande festa. Celebridades, políticos, músicos, professores, jornalistas, publicitários, entre tantos outros blogueiros.

Mas... não foi desta vez que "pintou" a oportunidade de levar o trofeu para casa. O blog Potiguarte classificou-se em 2° lugar na premiação, na categoria Arte e Cultura, blog profissional. Satisfeito? Confesso: Por demais!!!

Um Fato: Mais de 250 mil blogs inscritos, em 25 categorias. Agora, um Feito: O blog Potiguarte alcançar a segunda colocação em um evento pra lá de concorrido na blogosfera brasileira.

Retorno para Natal/RN, nesta segunda-feira, 28 de janeiro, convicto de uma coisa: Chegamos muito, mas muito longe com o crédito que vocês depositaram no trabalho do blog Potiguarte nesta concorrida competição.

Vocês foram os responsáveis por este brilhante resultado alcançado. Afinal, somos "PRATA", hein? Um significativo resultado que ofereço a todos vocês e, em especial, à minha família, a base de tudo.

Direciono aqui os meus sinceros agradecimentos aos amigos, de longe e de perto, físicos e virtiuais. Agradecimentos aos parceiros do Potiguarte que acreditaram e acreditam neste projeto. Agradecimentos aos blogs Nordestinos Paulistanos e ao Literatortura, concorrentes do Potiguarte nesta premiação.

Um agradecimento especial segue para os organizadores do Top Blog que souberam, com maestria e profissionalismo, conduzir a 4° edição do Top Blog Brasil.

Para esta nova edição de 2013 do prêmio Top Blog, o Potiguarte continuará contando com todos vocês para se fazer presente a este nova prêmiação, almejando continuar obtendo o reconhecimento a ele consagrado com esta inédita e notória classificação.


Finalizo, deixando evidenciado, toda a alegria proporcionada por editar um blog com o estilo da arte e cultura potiguar, a arte e cultura do Rio grande do Norte.
Então, até a próxima oportunidade de poder contar, mais uma vez, com o crédito de todos vocês. Fique consoco!

!!! veja como ficou a classificação !!!

 PRÊMIO TOP BLOG 2012
Categoria Arte e Cultura/Blog Profissional

1° lugar
 Blog Literatortura 
 2° Lugar   
Blog Potiguarte
www.potiguarte.blogspot.com

 3° Lugar
Blog Nordestinos Paulistanos
 www.nordestinospaulistanos.blogspot.com

...fonte... 
José Carlos da Silva
potiguarte@hotmail.com
 www.potiguarte.blogspot.com

2 comentários:

  1. Infelizmente, de última hora aconteceu um imprevisto e eu não pude ir representar o meu site, o RockPotiguar, na categoria música. Com isso, nem sei em que colocação ficamos.

    Parabéns pela segunda colocação. Sem dúvidas, foi um grande feito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Potiguarte. Premiação bastante merecida!

    ResponderExcluir

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!