fevereiro 26, 2013

PEGANDO CARONA COM JAINA ELNE

  JAINE ELNE
 Depois de cantar e encantar o público potiguar, pernambucano e paraibano,
 a cantora quer conquistar um novo público no eixo Rio/SãoSão Paulo
 Fotografia: Divulgação

PEGANDO CARONA COM JAINA ELNE

 Por
Assessoria de Comunicação

Depois de cantar e encantar o público potiguar, a voz já conhecida em alguns recantos da noite pernambucana e paraibana, a determinada cantora Jaina Elne quer conquistar um novo público no eixo Rio/São Paulo. 
 
Jaina começou a cantar aos 09 anos no concurso “A Mais Bela Voz”, em Areia Branca (RN) onde nasceu. Participou de 28 concursos, em várias cidades, ganhando todos em primeiro lugar. "Nunca mais parei. Desde essa idade eu canto para viver", afirma. 

Tanto talento assim não poderia passar despercebido e, em 1995, foi convidada a abrir um show da cantora Leila Pinheiro, no Projeto Seis & Meia, na cidade de Mossoró (RN). O sucesso foi tanto que no ano seguinte foi convidada novamente. Dessa vez para abrir o show da cantora Nana Caymmi.

Depois de passar pelos palcos das principais cidades do Brasil, vem realizando um belíssimo trabalho em Recife, onde reside acerca de sete anos, apresentando-se em teatros e boates. A cantora Jaina gravou em 2007, seu primeiro CD e DVD DEMO ao vivo no teatro do SESC Santo Amaro - PE, com clássicos da MPB e do POP, com arranjos inovadores.

No carnaval de 2009, fez uma participação especial no Galo da madrugada no carro abre alas do bloco, o que lhe rendeu uma matéria de destaque no jornal tribuna do norte, como sendo a primeira potiguar a cantar no maior bloco carnavalesco do mundo. Em abril de 2010 levou ao palco do Manhattan Café Theatro, uma das casas mais prestigiadas do seguimento - localizada na capital Pernambucana - o show “Bastidores”, sucesso absoluto de publico e critica. 

  Jaina mora há mais de sete anos no Recife, 
onde cumpre uma agenda de shows movimentada
 Fotografia: Divulgação

 SEM PASSAGGEM DE VOLTA

Ainda no ano de 2010 passou uma temporada de três meses na cidade do Rio de Janeiro, onde se apresentou e gravou parte do seu primeiro CD com musicas inéditas, dando assim,  continuidade ao seu trabalho, considerado por formadores de opinião e público em geral de primeiríssima qualidade.

Com uma bela presença de palco, a interprete, Jaina Elne só tem a acrescentar à cena cultural e demonstra com seu carisma e talento toda paixão pela música. Em 2011 lançou o seu primeiro CD, intitulado “Sem Passagem de Volta -Jaina Elne” contando com distribuição nacional através da livraria Cultura e demais lojas do ramo.

A voz marcante da intérprete potiguar preenche as onze faixas inéditas de “Sem passagem de volta”. O disco flerta, principalmente, com a MPB, o pop, o reggae, o samba e a bossa nova. Um álbum que privilegia composições de renomados e jovens compositores pernambucanos e potiguares.

Jaina Elne canta com alma e, por isso mesmo, encanta.  Compor é uma arte. Mas expressá-la em toda sua plenitude é um dom que pertence a um grupo muito seleto, do qual a intérprete já provou que faz parte.

...fonte...
www.costabrancanews.blogspot.com
 
  Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei n° 9.610/98, violá-los é crime!
  As  imagens  podem  estar sujeitas a direitos de autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!