setembro 11, 2013

POTIGUARTE CONCORRE AO TOP BLOG 2013

 
 POTIGUARTE NO TOP BLOG 2013
Em 2012, ficamos entre os 100 mais votados na nossa categoria e,
 em seguida, passamos para os três melhores, chegando ao 2º lugar na final.
 Agora, precisamos do seu voto para chegar na final de 2013. 
Você pode votar uma vez pelo seu E-mail ou Facebook!
 
Arte: blog Potiguarte   
 
TOP BLOG 
POTIGUARTE CONCORRE AO TOP BLOG 2013

Por
José Carlos da Silva
Administrador do Potiguarte

O Prêmio Top Blog 2013 é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias. Cada categoria premia blogs com primeiro, segundo e terceiro lugares tanto no júri popular, com votação pela internet, quanto no júri acadêmico, avaliação técnica. 

Hoje, no Brasil, são lançados cerca de 120.000 novos blog todos os dias. Esse número mostra o quanto a sobrevivência na Blogosfera é acirrada e competitiva. Estima-se que no país existam mais de dois milhões de blogs publicados em língua portuguesa. Só em 2011, o prêmio Top Blog teve 250 mil blogs inscritos/indexados no processo seletivo.  

POTIGUARTE

O blog Potiguarte é um espaço dedicado à divulgação de postagens de matérias jornalísticas que retratam as manifestações culturais e artísticas geradas em Natal e Região (Rio Grande do Norte), além de tratar daquelas que - de uma forma direta ou indireta - impactam e trazem mudanças ao cenário cultural regional. O blog Potiguarte tem mantido um estilo peculiar de compartilhar, divulgar e mostrar ao mundo a arte e cultura genuinamente potiguar.

O Potiguarte acredita que a arte e a cultura, assim como seu caráter transformador, são inerentes ao ser humano e como tal devem ser estimulados e encarados como fatores de construção de uma consciência crítica e de indivíduos atuantes social, intelectual, cultural, política e artisticamente. 

Em pouco mais de dois anos, o blog Potiguarte conseguiu a façanha de atingir a marca dos 123.000 acessos por um refinado perfil de leitor, ávido por arte e cultura regional. Além de, conforme dados do Google analytics, a constatação do acesso diário de leitores distribuidos em quase todos os estados brasileiro e em vários países da África, Europa, América Latina e Ásia. 

 AGRADECIMENTOS  

Para o  blog Potiguarte figurar entre melhores blogs do País e ser indicado à participação no grande prêmio Top Blog Brasil 2013, passou a ser um fato. E, permanecer entre os melhores do Pais, em sua categoria, é um feito que logo, logo será alcançado. Um feito que será alcançado graças a você que acredita no real propósito do blog e já o colocou em um dos lugares mais alto do pódium da blogosfera. Agradeço a você que nos brinda com a sua visita diária, curte, compartilha e fornece um feedback nos comentários do que aqui é postado. Agradeço aos visitantes esporádicos que caem de paraquedas aqui pelo Google ou outros sites de busca.   

Um agradecimento, pra lá de especial, à nossa mídia potiguar, impressa ou virtual, com seus competentes editores, jornalistas e fotógrafos, pois são destes veículos que são reportadas as postagens por aqui ancoradas. Sim, isso mesmo,  agradecimentos à Tribuna do Norte, Gazeta do Oeste, Novo Jornal, Jornal de Hoje e ao Jornal De Fato, entre outros.

CAPTAÇÃO DE VOTOS

Pois bem, em 2012, ficamos entre os 100 mais votados na nossa categoria e, em seguida, passamos para os três melhores, chegando ao 2º lugar na final. Agora, preciso do seu voto para chegar na final de 2013. Você pode votar uma vez pelo seu E-mail ou Facebook. Lembrando - depois - de ir à sua caixa de e-mails e confirmar o seu voto! Simples, assim!  
 
...serviço...
Para votar, aqui:
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11628

...fonte... 
 www.potiguarte.blogspot.com  

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!