novembro 30, 2013

THE VOICE EM UMA NOITE KHRYSTALINA

THE VOICE EM UMA NOITE KHRYSTALINA
KHRYSTAL LEVANTA PLATEIA E SEGUE NO THE VOICE
Técnica Claudia Leitte agradece a seu time e decide manter Khrystal
Os dois mais votados pelo público no Tira-Teima são Guto Santanna e Khrystal
Os quatro técnicos assistem a apresentação da cantora de pé!
Fotografia: Divulgação

A PERFORMANCE IMPACTANTE DE KHRYSTAL

Via
TRIBUNA DO NORTE

Khrystal mostrou toda a força de seu talento na primeira rodada do Tira-Teima, terceira etapa do programa The Voice Brasil, exibida na noite desta quinta-feira (28). Única representante potiguar na disputa, ela foi a escolhida pela técnica-jurada Cláudia Leitte e está nas quartas de final da atração global – agora a cantora está a dois passos da grande final, que irá ao ar dia 26 de dezembro. Khrystal apostou na canção “A Carne”, de Seu Jorge e Marcelo Yuka, para conquistar os votos do público. E conseguiu. Antes de subir ao palco, a cantora disse que cantaria “com a peixeira na mão”, arrancando risos dos técnicos e do apresentador Tiago Leifert.

No Tira-Teima, os competidores são divididos em trios e se apresentam separadamente. O público vota no seu favorito e o técnico tem que escolher um entre os dois mais votados. Os adversários da potiguar foram Guto Santanna (DF) e Maylssonn (BA). Eles cantaram, respectivamente, “Não Vá Embora” de Marisa Monte e “Condição” de Lulu Santos.

KHRYSTAL
Começou a encantar com seu talento no palco de um bar, 
em 2002, após pedir uma chance ao proprietário.
Fotografia: Isabella Pinheiro/TV Globo

Com segurança no palco e versão impactante para a música já gravada por Elza Soares, Khrystal levantou a plateia, emocionou quem estava de frente pra tevê e fez vibrar os técnicos durante sua apresentação, que aplaudiram de pé o desempenho da cantora. Ao final, foi saudada pelos por Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e Cláudia Leitte.

Para Zé Dias, marido e produtor da cantora, nesses dez anos de convivência com Khrystal, nunca a tinha visto cantar como na noite de quinta-feira no The Voice Brasil. “Não acreditava que ela pudesse ser melhor do que já é”, declarou Dias nas redes sociais. “Vou recebê-la no aeroporto de braços abertos; e se vier com peixeira vai dormir na rua”, brincou o produtor, sobre a frase dita por ela antes de entrar no palco.

KRYSTAL
Não é a primeira vez que ela exibe seu talento em rede nacional.
Participação no programa especial de São João/TV Globo, em 2010.
Na primeira vez, em especial no programa Som Brasil, em 2008,
uma indicação do cantor Renato Braz.
Fotografia: Isabella Pinheiro/TV Globo

A "hastag” #Khrystal ficou entre os assuntos mais comentados na rede social Twitter, durante a exibição do programa. No Facebook, o cantor Zeca Baleiro elogiou a performance da artista potiguar e postou uma foto em sua página.

Na próxima quinta-feira (5/12) será o segundo programa desta terceira fase, em que o técnico seleciona três candidatos para apresentações individuais e ao vivo. No time de Cláudia Leitte, já foram escolhidos dois: Khrystal e Sam Alves (CE). Ao todo, ficarão 12 candidatos, três de cada jurado, para a próxima etapa.

...fonte...

...MAIS...

MÉRITOS EM UM MÊS KHRYSTALINO

Neste mês de novembro, diga-se um mês Khrystalino, Khrystal foi escolhida pelo júri popular a Artista do Ano, pelo Prêmio Hangar de Música e, em seguida, pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi condecorada com a Medalha de Mérito Cultural Câmara Cascudo.

khrystal, somente de pé para lhe ouvir e aplaudir!

!!! ATENÇÃO !!!
POTIGUARTE CONCORRE AO PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2013

Para votar, aqui:

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!