abril 30, 2014

BLOGS POTIGUARES DESTAQUES NO TOP BLOG

WALTER LEITE, FLÁVIO EMÍLIO, JOSÉ CARLOS E CLÁUDIO CASTORIADIS
Blogueiros potiguares são contemplados no Top Blog Brasil
Grande Prêmio, 2013/2014, 5ª edição
Um brinde a tudo isso!

BLOGS POTIGUARES SUBINDO AO PODIUM

Para a nossa alegria...
1? Não! 2? Não! 3? Não! 4? Sim!!

QUATRO BLOGS POTIGUARES DESTAQUES  NO TOP BLOG
! ! ! UM BRINDE A TUDO ISSO !!!

Por
José Carlos da Silva
editor de postagens blog Potiguarte

Acabo de ser informado que mais um blog potiguar se soma ao elenco dos três outros blogs que se sagraram vencedores no Top Blog Brasil. Sim, quatro blogs potiguares subiram ao palco e ao podium do Grande Prêmio Top Blog Brasil, 2013/2014, 5ª edição, em cerimônia realizada no último dia 25/04, Teatro da Unip – Universidade Paulista – São Paulo.

 Agora, e para a nossa alegria, além dos blogs Potiguarte (Natal/RN), blog Vá Conferir (Natal/RN), e blog Cláudio Castoriadis (Mossoró/RN), mais um blog vencedor, o blog Drops de Carreira(Natal/RN),  se soma ao elenco dos blogs potiguares que ganharam destaque na premiação. O blog do colega Flávio Emílio, presente também ao evento, o Drops de Carreira, também arrebatou o trofeu e certificado de 1º lugar em sua categoria, Empreendedorismo, Blog Pessoal.

Lamentavelmente, confesso, não pude comparecer à cerimônia de premiação, mas fui representado pelo nobre colega Walter leite, do blog Vá Conferir que, além de ter subido ao palco para receber o meu trofeu, o do blog Potiguarte, 1º lugar na categoria Arte e Cultura, blog Profissional; subiu pela segunda vez para - nada mais do que justo - receber o seu próprio troféu, o troféu do blog Vá Conferir, 1º lugar na categoria Viagens e Turismo, Blog Pessoal.

O nosso colega Cláudio Castoriadis, do blog homônimo, categoria Arte e Cultura, Blog Pessoal, conquista o 3º lugar pelo segundo ano consecutivo.

Sendo assim, orgulhosamente, contabilizamos quatro blogs potiguares no lugar mais alto do podium e em uma das competições mais acirradas entre blogueiros de todo o País.

Imagine você se destacar entre mais de 100 mil blogs nesse nosso imenso Brasil. É fato: Modéstia à  parte, não é pra qualquer um, não, visse?

É gratificante saber que o Rio Grande do Norte tem conteúdo de qualidade e, com isso, continuar fazendo a diferença na globosfera nacional.

Um brinde a estes quatro guerreiros de terras potiguares que – incansavelmente e em um trabalho voluntário – insistem em levar adiante a arte e cultura regional, a arte e cultura potiguar aos quatro cantos do Brasil e do mundo.

É PRA COMEMORAR, SIM!

Dirijo um agradecimento especial a você! Sim, a você! Pois sem o seu apoio nada disso seria atingível. Foi você, com o seu voto, que proporcionou a estes quatro blogs o lugar mais alto no podium. Grato, muito grato pelo carinho conosco!

O esforço e o trabalho só valeu à pena porque as nossas almas não são pequenas, pedindo desculpas ao poeta Fernando Pessoa pelo “visível” plágio das palavras. E faço alarde: É muito bom “xafurdar” com a nossa arte e cultura, a arte e cultura do Rio Grande do Norte. Parabéns, Walter leite, Flávio Emílio e Cláudio Castoriadis por me permitir poder compartilhar o sabor da vitória de todos vocês! Estamos juntos e misturados nessa significativa conquista.

Conheça, nos links disponibilizados adiante, o trabalho dos quatro blogs potiguares que foram destaques em uma das maiores cerimônias de premiação da globosfera deste País, o Grande Prêmio Top Blog Brasil, 5ª edição, 2013/2014. 


...visite...

JOSÉ CARLOS

WALTER LEITE

FLÁVIO EMÍLIO

CLÁUDIO CASTORIADIS

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Um comentário:

  1. Belo post, amigo! Parabéns pelas palavras de incentivo... E que outros colegas potiguares estejam inscritos na próxima edição do Top Blog!

    ResponderExcluir

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!