janeiro 12, 2016

GAROTO POTIGUAR NO THE VOICE KIDS BRASIL

ELIZALDO ALVES

O talento para música dos brasileiros é imensurável e encontrado em todos
os rincões desse país imenso. É o caso do menino Elizaldo Alves,
12 anos, natural da cidade de São Vicente, que terá a
missão de representar o RN no The Voice Kids
Fotografia: Reprodução

GAROTO POTIGUAR SE APRESENTARÁ NO THE VOICE KIDS

Por
Fátima Souza
Redação do Portal CN

No próximo domingo, dia 17 de Janeiro, todo o Rio Grande do Norte estará na torcida desse potiguar que reside na cidade de São Vicente, interior do Rio Grande do Norte. O talentoso jovem Elizaldo Alves se apresentará no palco do The Voice Kids, da Rede Globo.

O talento para música dos brasileiros é imensurável, e encontrado em todos os rincões desse país imenso. Assim, é o caso do menino Elizaldo Alves, 12 anos, natural da cidade de São Vicente, que terá a difícil missão de representar o RN no disputado The Voice Kids Brasil 2016. O The Voice Kids acontece logo após a Escolinha do Professor Raimundo.

 Filho de uma família humilde, Elizaldo nasceu com o dom da música, que vem mudando sua vida. O adolescente venceu a timidez e o problema de lábios leporinos, e quando apareceu a oportunidade de cantar, ainda quando participava do programa do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), agarrou e não soltou mais.

Católico e devoto de Nossa Senhora Aparecida, o sucesso do talentoso Elizaldo foi evidenciado quando começou, aos 10 anos, a cantar no coral na igreja de São Vicente Férrer, em sua cidade natal. Estudante do 7º ano, o menino de sorriso fácil e apaixonante, tem o sonho de se tornar um astro da música religiosa.

THE VOICE

 A inscrição para o The Voice Kids, da Rede Globo, foi feita pelo coordenador de um grupo da igreja e conselheiro tutelar, Abrãao Nunes, com a autorização da mãe de Elizaldo. A partir daí os amigos da igreja promoveram um verdadeiro mutirão para produzir o vídeo para participar do programa.

Elizaldo teve que ir, com ajuda de conterrâneos, para Fortaleza para a seletiva Nordeste, quando foi aprovado, para a etapa Nacional. A participação do seridoense está marcada para o próximo domingo, dia 17 de janeiro, quando terá que soltar a voz e convencer os técnicos a virarem as cadeiras.

 Essa é a primeira edição do The Voice Kids no Brasil, voltada para talentos musicais entre 9 de 15 anos de idade. A versão infanto-juvenil do programa possui um formato semelhante a versão adulta do The Voice Brasil. A grande final do programa acontecerá no dia 20 de março, e o grande campeão ganhará o prêmio de R$ 250 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music.

 “The Voice Kids" é uma versão infantil do reality musical "The Voice Brasil". A competição mirim, comandada por Tiago Leifert, tem como técnicos a cantora Ivete Sangalo, a dupla sertaneja Victor & Leo e o músico Carlinhos Brown, remanescente do programa adulto.

...fonte...

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, Violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!