dezembro 07, 2017

LEILA LIMA EXPÕE TRÊS RIOS NA JFRN

LEILA CUNHA LIMA
Fotógrafa e Procuradora do Estado do RN

FOTOGRAFIA

LEILA CUNHA LIMA EXPÕE "TRÊS RIOS" NA JFRN

“Três Rios: Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul” é o nome da exposição que a Fotógrafa potiguar e Procuradora do Estado do RN, Leila Cunha Lima , estreia no Espaço Cultural da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

A mostra, inspirada em belas paisagens dos "Três Rios", segue até o dia 19 de dezembro, prometendo levar os visitantes numa bela viagem pelo melhor que três Estados brasileiros tem para nos oferecer.

Será a nona exposição de Leila Almeida, a partir de viagens, com registros de paisagens naturais. A fotógrafa apresenta um trabalho documental pessoal, com um olhar diferenciado, característicos aos amantes da fotografia.

Nesta exposição, Leila apresenta o outro lado do visível numa viagem por diferentes paisagens, naturais e urbanas, em que a técnica se alia à invenção, convidando o visitante a redescobrir o mundo já conhecido através de um novo olhar.

“Fazer esse tipo de trabalho abre sua mente para outras questões além do mero turismo”, comenta Leila, que é também filha do presidente da Academia Norte-rio-grandense de Letras, Diógenes da Cunha Lima, com quem publicou o livro de poesias “Flores Que Encantam o Brasil”, ilustrado com fotografias dela.

...serviço...

"TRÊS RIOS"
Espaço Cultural da Justiça Federal RN
04 a 19 de dezembro de 2017
Justiça Federal RN
Rua Drº Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova - Natal/RN

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!