agosto 16, 2011

TALENTO POTIGUAR NO FESTIVAL SESI MÚSICA

ETAPA ESTADUAL
O TALENTO DO TRABALHADOR NO RITMO DA INDÚSTRIA

  SESI ABRE INSCRIÇÕES PARA FESTIVAL DE MÚSICA

Estão abertas as inscrições para a etapa estadual do Festival SESI Música 2011. O Festival pretende promover a cultura entre trabalhadores das indústrias do Rio Grande do Norte. A iniciativa inclui a participação de compositores, interpretes, poetas e artistas, valorizando, fomentando e difundindo a produção musical do país, fortalecendo a indústria como participante ativo na formação cultural do trabalhador.

O Projeto oferece oportunidade de integração, sensibilização pela arte e cultura musical, além de crescimento e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais levando para as indústrias do Rio Grande do Norte os valores da música e seus reflexos diante das organizações através de workshop, oficinas, cursos e palestras. 


 O Festival SESI Música terá as seguintes categorias: “Composição Inédita” (letra e música) e “Interpretação” (músicas já gravadas e editadas). Nas duas categorias, só serão aceitas músicas brasileiras, de qualquer época ou estilo.

Poderão participar do Festival SESI Música, em qualquer uma das categorias, trabalhadores das indústrias instaladas no estado do Rio Grande do Norte (industriários e empresários) e seus dependentes diretos: cônjuges e filhos, a partir de 16 anos de idade.

A documentação necessária para inscrição está disponível no site do SESI. Para se inscrever o candidato deve preencher e se encaminhar ao Centro Cultural Solar Bela Vista, na Av. Câmara Cascudo, 417 – Centro – Natal/RN. Mais informações pelo telefone 84.3212-1904.

...fonte...
www.nominuto.com

...inscrições...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!