outubro 12, 2012

O POTIGUARTE É FINALISTA NO TOP BLOG 2012

70.000 ACESSOS  EM POUCO MAIS DE UM ANO
UMA JANELA PARA A ARTE E CULTURA POTIGUAR
  
O BLOG POTIGUARTE É FINALISTA NO PRÊMIO TOP BLOG 2012

 Por
José Carlos da Silva

O blog POTIGUARTE passou para a segunda fase do Prêmio Top Blog 2012, ficando entre os 100 mais votados do país na categoria Arte e Cultura/Blogs Profissionais. Esta fase é um "segundo turno" com os melhores classificados. A partir de hoje, a votação recomeça do zero. Ou seja, todos os que votaram na primeira fase podem (e devem!) votar de novo. É possível votar até 3 vezes, usando o e-mail e os perfis do Facebook e Twitter.

 POTIGUARTE

Em pouco mais de um ano o blog Potiguarte conseguiu a façanha de atingir a marca dos 70.000 acessos por um refinado perfil de leitor, ávido por arte e cultura regional. Além de, conforme dados do Google analytics, a constatação do acesso diário de leitores distribuidos em quase todos os estados brasileiro e em vários países da África, Europa, América Latina e Ásia.  O blog Potiguarte tem mantido um estilo peculiar de compartilhar, divulgar e mostrar ao mundo a arte e cultura genuinamente potiguar.

O blog Potiguarte é um espaço dedicado à divulgação de postagens de matérias jornalísticas que retratam as manifestações culturais e artísticas geradas em Natal e Região (Rio Grande do Norte), além de tratar daquelas que - de uma forma direta ou indireta - impactam e trazem mudanças ao cenário cultural regional. O Potiguarte acredita que a arte e a cultura, assim como seu caráter transformador, são inerentes ao ser humano e como tal devem ser estimulados e encarados como fatores de construção de uma consciência crítica e de indivíduos atuantes social, intelectual, cultural, política e artisticamente.  

A premiação anual do Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural
  O prêmio é um reconhecimento ao  trabalho de blogueiros no país inteiro

 TOP BLOG 
   
O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.
 
 VOTAÇÃO

O Potiguarte concorre ao Prêmio Top Blog 2012 na categoria Arte e Cultura/Blogs Profissionais. Então, estamos aqui para pedir, convidar, convocar você a votar, e nos ajudar a fazer parte dos 100 mais votados, ou quem sabe chegar ao Top 3. Mas para que isso aconteça precisamos da sua contribuição, do seu voto.

Para votar é fácil, basta clicar no link adiante e  você será redirecionado para a página de votação. Lá você tem três opções para votar. Pelo e-mail (depois precisa clicar no link que será enviado para seu e-mail), pelo facebook e twitter. Pode votar até 3 vezes, além de votar com todos os e-mail que tiver, é claro! Desde já agradecemos a confiança ao trabalho realizado, o apoio e as indicações.


O Potiguarte está no Top 100, Graças ao seu voto!

AGRADECIMENTO   

Quero expressar um agradecimento especial aos nossos leitores, deixando evidenciado que sem a sua participação não chegaríamos a este resultado, o que vem reforçar - cada vez mais - a nossa seriedade e credibilidade em divulgar postagens com sensatez e responsabilidade, um respeito enorme mantido e dedicado a você. A votação vai até as 14 horas do dia 10 de novembro – é um sprint curto! Os três blogs mais votados em cada categoria participam da premiação, em São Paulo, no dia 8 de dezembro.

...curtir...
Para ser direcionado para a página de votação 
você pode clicar  AQUI.

Um comentário:

  1. Parabéns José Carlos pela expressiva votação e acesso ao blog Potiguarte. Vamos para a reta final e vamos chegar lá. Seu trabalho é merecedor, é de uma pura riqueza de conhecimentos que o Rio Grande do Norte vem registrando na Arte e na sua Cultura.Votamos e vamos fazer a nossa parte incentivando nossos leitores.

    ResponderExcluir

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!