novembro 07, 2012

O BLOG POTIGUARTE NO TOP 100/2012

 O blog participa e chega pela primeira vez a ser finalista no Prêmio
 TopBlog 2012, na categoria blog de Arte e Cultura/Blogs Profissionais
Arte: Edição do blog

O BLOG POTIGUARTE É FINALISTA NO PRÊMIO TOP BLOG 2012
O período de votação se encerra no próximo dia 10 de novembro
Nada como "chafurdar" em meio à arte, hein? 

Por
José Carlo da Silva

POTIGUARTE

O blog Potiguarte é um espaço dedicado à divulgação de postagens de matérias jornalísticas que retratam as manifestações culturais e artísticas geradas em Natal e Região (Rio Grande do Norte), além de tratar daquelas que - de uma forma direta ou indireta - impactam e trazem mudanças ao cenário cultural regional. O Potiguarte acredita que a arte e a cultura, assim como seu caráter transformador, são inerentes ao ser humano e como tal devem ser estimulados e encarados como fatores de construção de uma consciência crítica e de indivíduos atuantes social, intelectual, cultural, política e artisticamente.     
 
Mais de 70.000 acessos por um refinado perfil de leitor
 
UM PÚBLICO PRA LÁ DE ESPECIAL

Em pouco mais de um ano o blog Potiguarte conseguiu a façanha de atingir a marca dos 70.000 acessos por um refinado perfil de leitor, ávido por arte e cultura regional. Além de, conforme dados do Google analytics, a constatação do acesso diário de leitores distribuidos em quase todos os estados brasileiro e em vários países da África, Europa, América Latina e Ásia.  O blog Potiguarte tem mantido um estilo peculiar de compartilhar, divulgar e mostrar ao mundo a arte e cultura genuinamente potiguar.
 
Vamos dar uma forcinha a quem divulga a arte e cultura potiguar, 
a arte e cultura do Rio Grande do Norte? 
 
PARA VOTAR É FACIL
 
Então, estamos aqui para pedir, convidar, convocar você a votar, e nos ajudar a continuar fazendo parte dos 100 mais votados, ou quem sabe chegar ao Top 3. Basta clicar no link TopBlog2012 e você será redirecionado para a página de votação. Lá você tem três opções para votar: E-MAIL, FACEBOOK E TWITTER. Voto pelo e-mail : você coloca o seu nome e o seu e-mail e clica no balãozinho laranja (VOTAR), depois você abre o seu e-mail e clicar no link para confirmar o voto); Pelo facebook (precisa estar conectado ao mesmo) clicar no balãozinho laranja (VOTAR) e twitter: conecte com a sua conta e clicar no balãozinho laranja (VOTAR). Pode votar nas três opções, cada, além de votar com todos os e-mail que tiver.    
 
  Mas para que isso aconteça precisamos da sua contribuição, do seu voto!
O período de votação se encerra no próximo dia 10 de novembro!!

Vamos lá?
TopBlog2012  
 
...fonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!