janeiro 29, 2013

BLOGS POTIGUARES NO PODIUM DO TOP BLOG

 TRÊS BLOGS POTIGUARES NO PODIUM DO TOP BLOG BRASIL
POTIGUARTE - CLAUDIO CASTORIADIS - ROCK POTIGUAR
Arte: Divulgação Potiguarte

Por 
José Carlos da Silva
 (Editor do blog Potiguarte)

Em premiação realizada neste último sábado, dia 26, no Teatro UNIP, em São Paulo, três blogs potiguares tiveram o merecido reconhecimento em suas áreas. Os blogs Potiguarte (Natal), categoria Arte e Cultura/Blog Profissional/Júri Popular , Claudio Castoriadis (Mossoró), categoria Arte e Cultura/Blog Pessoal/Júri Acadêmico e Portal Rock Potiguar (Natal), categoria Música/Blog Profissional/Júri Popular, eleitos 2º, 3º e 3º lugares, respectivamente, no ranking dos melhores blogs do Brasil.

Marcaram presença ao evento os representantes dos blogs Potiguarte (José Carlos) e Claudio Castoriadis (Cláudio Castoriadis). Por falta de apoio para as passagens aéreas (a premiação não fornece), o blog Rock Potiguar não enviou representante para a cerimônia, que contou com a presença de blogueiros de todo o Brasil.
 
 PRÊMIO TOP BLOG BRASIL
Teatro da Unip - Universidade Paulista - São Paulo/SP
 Fotografia: Divulgação Top Blog    
   
Compartilhem conosco esta expressiva vitória da arte e cultura potiguar. Tenho a informação de que foram - precisamente - 523.625 blogs concorrendo ao TOP BLOG 2012. É ou não é pra comemorar, hein? Cerca de 523 mil blogs inscritos, em 25 categorias da premiação. Blogs veteranos e blogs que buscam o reconhecimento estavam nesta grande festa. Celebridades, políticos, músicos, professores, jornalistas, publicitários, entre tantos outros blogueiros. 
 
 PRÊMIO TOP BLOG BRASIL
O OSCAR DA BLOGOSFERA BRASILEIRA
 Fotografia: José Carlos da Silva     
  
Na premiação, os colocados em primeiro lugar, tanto no júri popular, como no acadêmico receberam o tão cobiçado trofeu Top Blog 2012, além do certificado e selo de participação, que será inserido no blog vencedor. Os segundos e terceiros colocados receberam o certificado e o selo de participação. Os blogueiros potiguares, durante a campanha da premiação do Top blog brasil, se empenharam em angariar votos através do Portal do Top BLog, Facebook e Twitter.

Apesar da expressiva votação conquistada, através de inúmeros internautas, leitores e amigos dos mencionados blogs, não foi possível angariar patrocínio para custear a ida até São Paulo, local da premiação, para os três blogs Potiguares. Somente os blogs Potiguarte e o Claudi Castoriadis alcançaram tal êxito. O que deixa evidenciado que trabalhar com a arte e a cultura não se trata de uma tarefa das mais fáceis e das mais acolhidas pelo poder público e privado. Acompanhe adiante, lances do grande evento da blogosfera brasileira.     

    PRÊMIO TOP BLOG BRASIL
 Uma grande festa em prol da valorizarão da blogosfera brasileira
Fotografia: Divulgação Top Blog 
      
 
PREMIAÇÃO TOP BLOG BRASIL

2º lugar - Arte e Cultura/Blog Profissional
  Blog Potiguarte - Natal/RN - Arte e Cultura/Blog Profissional
www.potiguarte.blogspot.com

  3º lugar - Arte e Cultura/Blog Pessoal
Blog Claudio Castoriadis - Mossoró/RN - Arte e Cultura/Blog Pessoal
www.claudiocastoriadis.blogspot.com

 3º lugar - Música/blog Profissional
Blog Rock Potiguar - Natal/RN - Música/Blog Profissional
www.rockpotiguar.com.br  
   
    
 !!! veja como foi a grande festa da globosfera brasileira !!!
... CLICK AQUI ...
    
    
 ...fonte...
José Carlos da Siva
  
...Um gostinho do que é o Top Blog ...
   
Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!  
Os direitos autorais são protegidos pela Lei n° 9.610/98, violá-los é crime!

2 comentários:

  1. Rio Grande do Norte mostrando seu valor!
    Parabéns aos blogs premiados. Acima de tudo um patrimônio da nossa cultura.
    Nossos agradecimentos a estes abnegados produtores que emprestam seu talento, empenho e dedicação em prol da construção da nossa identidade, nunca serão demais.

    Aliás, não conhecia o "Rock Potiguar".
    Apesar de Rock não ser muito minha praia, fiquei surpreso com a qualidade e diversidade da produção. Excelente.
    Pena que o grupo tenha esnobado a premiação não comparecendo. Mas, isto não ofusca seu brilho nem umm pouco

    ResponderExcluir
  2. O Potiguarte mostra nas pequenas ações o quanto é comprometido com nossa cultura. Aqui foi divulgado com bastante entusiasmo a premiação dos "três" blogs do Rio Grande do Norte no Top Blog, incluindo-se, mas dedicando considerável espaço a parabenização dos outros dois . Enquanto aqueles só falaram de si próprios. Será que não querem ser reconhecidos como potiguares? Ou preferem destacar seus valores individuais?

    ResponderExcluir

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!