janeiro 18, 2013

TOP BLOG: TÁ CHEGANDO A HORA, VIU?

 "Uma janela para a arte e cultura potiguar"

PRÊMIO TOP BLOG 2012 
TÁ CHEGANDO A HORA, VIU?

Por
José Carlos da Silva 
0 blog Potiguarte estará sendo representado por seu editor,  José Carlos da Silva, dia 26 de janeiro de 2013, na cerimônia de premiação do Top Blog - edição 2012, no teatro da UNIP - Universidade Paulista, São Paulo/SP. A nossa categoria é a Arte e Cultura/blog profissional.

Mais de 250 mil blogs inscritos em 25 categorias. E... chegamos lá, hein? Um detalhe: Graças ao seu apoio! Sem ele a festa não teria nenhuma graça. Aliás, não teria nem festa!! A expectativa é a de que a arte e a cultura do Rio Grande do Norte, através do Potiguarte, sejam laureadas na aguardada premiação.

O Top Blog, segundo os organizadores, é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal, profissional e corporativo) e categorias.
Hoje, no Brasil, são lançados cerca de 120.000 novos blog todos os dias. Esse número mostra o quanto a sobrevivência na Blogosfera é acirrada e competitiva. Estima-se que no país existam mais de dois milhões de blogs publicados em língua portuguesa. Só em 2011, o prêmio Top Blog teve 250 mil blogs inscritos/indexados no processo seletivo.  Esta é a segunda participação do Potiguarte no prêmio Top Blog e a primeira indicação significativa para o top list da premiação.
O blog Potiguarte é um espaço dedicado à divulgação de postagens de matérias jornalísticas que retratam as manifestações culturais e artísticas geradas em Natal e Região (Rio Grande do Norte), além de tratar daquelas que - de uma forma direta ou indireta - impactam e trazem mudanças ao cenário cultural regional. O Potiguarte acredita que a arte e a cultura, assim como seu caráter transformador, são inerentes ao ser humano e como tal devem ser estimulados e encarados como fatores de construção de uma consciência crítica e de indivíduos atuantes social, intelectual, cultural, política e artisticamente. 
Voces conseguiram colocar o blog Potiguarte em um cenário jamais calculado! Agradecimentos especiais ao SINTRAJURN, SICOOB E ASSEJUF/RN pelo apoio ao trabalho desenvolvido por este blog em prol da arte e cultura potiguar.
Um agradecimento, pra lá de especial, à nossa mídia potiguar, impressa ou virtual, com seus competentes editores, jornalistas e fotógrafos, pois são destes veículos que são reportadas as postagens por aqui ancoradas. Sim, isso mesmo,  obrigado ao Diário OnLine, Tribuna do Norte, Gazeta do Oeste, Jornal Nominuto, Novo Jornal, Jornal de Hoje e ao Jornal De Fato. 
Se arrastarmos o tão cobiçado trofeu, fique certo, oxente, o maior merecedor dele é voce, viu? 

Então... vamos começar a contagem regressiva?  

...serviço...
Prêmio Top Blog 2012
Rua Vergueiro, 1211, Paraíso - São Paulo/SP
Teatro da Universidade Paulista - UNIP
26 de janeiro de 2013
17hs
 
... apoio ...
ASSEJUF/RN
Associação dos Servidores da Justiça Federal no Rio Grande do Norte
SINTRAJURN
 Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte
SICOOB JUDICIÁRIO/RN
Cooperativa de Crédito no Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!