julho 22, 2013

FOTOGRAFIA: A HORA MÁGICA DE UM CLICK

"HORA MÁGICA"
    Exposição reúne trabalhos de profissionais de diversas áreas 
de atuação, tendo em comum a paixão pela fotografia, 
a paixão pela fotografia conceitualmente artística
26 trabalhos ilustram a mostra fotográfica

 Fotografia: José Carlos da Silva

 EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
"HORA MÁGICA"

 Por
José Carlos da Silva
 
A exposição fotográfica, promovida pelo Coletivo Caçadores de Imagens, será aberta oficialmente nesta sexta-feira (26), às 19h, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Av. Hermes da Fonseca, 1017, Tirol, Natal/RN. A "Hora Mágica" reúne trabalhos de profissionais de diversas áreas de atuação que têm em comum a paixão pela fotografia. As imagens ficam em cartaz de 26 a 28 de julho. Entrada gratuita.
 
O Coletivo Caçadores de Imagens, grupo originalmente potiguar, conta com 26 fotografias nesta mostra.Participam desta edição Aluísio Bezerra, Antônio Câmara, Bruno Lacerda, Carla Belker, Charlles Macedo, Fernando Chiriboga, Heider Miranda, Hênio Bezerra, José Carlos da Silva, Josuá Carlos, Luciano Nobre, Pedro Morgan e Tássio Ribeiro. 

São registros dos olhares singulares dos seus integrantes que promete, nesta nova edição, repetir o desempenho do bom nível técnico já reconhecido nos trabalhos de sua  primeira exposição fotográfica, ocorrida em dezembro do ano passado e apreciada por um público estimado em mais de mil visitantes pelos principais polos culturais da capital potiguar. 

A escolha do título tem uma justificativa. “A ‘Hora Mágica’ é aquele momento em que as cores ficam mais agradáveis, a saturação lindamente aumentada, os detalhes e texturas revelados e as sombras suaves. É mais ou menos meia hora antes e depois do nascer do sol e meia hora antes e depois do pôr do sol”, explica um dos integrantes do coletivo.

A primeira edição do projeto atraiu mais de mil visitantes. As exposições itinerantes percorreram os principais polos culturais da capital potiguar. O Coletivo Caçadores de Imagens é formado por um elenco de 13 fotógrafos, entre amadores, hobbystas e profissionais.

A exposição na AABB/RN volta a sinalizar o coroamento de um trabalho em equipe que, até então,  não havia a menor pretensão da grande visibilidade alcançada. A expectativa do Coletivo é fechar o ano com uma terceira edição, prevista para o final deste segundo semestre.   
 
...serviço...
 EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
 "HORA MÁGICA"
 Salão Azul AABB 
Av. Hermes da Fonseca - 1017 - Tirol
sexta-feira, 26/07 -19h
sábado, 27/07 - 15h às 19h
domingo, 28/07 - 12h às 17h  
 
...fonte...
  Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos! 
Os direitos autorais são protegidos pela Lei n° 9.610/98, violá-los é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!