novembro 12, 2014

DOE LIVROS PARA UMA CRIANÇA!

DOAÇÃO DE LIVROS INFANTIS E INFANTO-JUVENIS
COPIE ESSA IDEIA! EU COPIEI, VIU?
Cartaz: Divulgação

PASSA OU REPASSA
DOE LIVROS PARA UMA CRIANÇA!
DOAÇÃO DE LIVROS INFANTIS E INFANTO-JUVENIS

Via
Blog PoTiGuArTe

Sabe aquele livro que fica ali, sem destino, e você olha e não sabe mais o que fazer com ele? Então, chegou uma ótima oportunidade de doá-lo. A ASSEJUF/RN - Associação dos Servidores da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, realiza, até o dia 19 de dezembro, a Campanha “Passa ou Repassa”, de arrecadação de livros infantis e infanto-juvenis, novos ou usados.

Os livros recebidos serão entregues para as Casas de Apoio das Aldeias Infantis SOS Brasil, unidade de Natal, uma organização sem fins lucrativos, de promoção ao desenvolvimento social que trabalha desde 1949, na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens.

Aldeias Infantis SOS de Natal foi inaugurada em 2010 e funciona à Av. do Sol - 3258 - Candelária. Telefone para contato: (84) 3421-2327.

A Organização detém a guarda provisória e excepcional das crianças adolescentes e jovens a ela confiada. Sempre com a garantia de seus direitos básicos como: alimentação, educação, saúde, lazer e o direito à convivência familiar e comunitária. A idade varia de 0 a 18 anos e o tempo para permanência é analisado individualmente.

Fica a dica do “Passa ou Repassa” para doar os seus livros, desocupar espaços e ocupar o de outras pessoas com muita cultura. Caso você não disponha de livros para a campanha, não vamos parar por aí, recomende a um amigo, ou seja, repasse para um amigo! Além de incentivar o hábito da leitura nas crianças, deixará evidenciado que há um destino para os livros que não utilizamos mais. E essa atitude significa muito, tanto para quem doa, como para quem recebe.

Para participar? Basta ir ao escritório da ASSEJUF/RN, (84.3235.7648), até o dia 19 de dezembro, e deixar os livros com as nossas colaboradoras, em bom estado de conservação, sendo novos ou usados. Saiba que a leitura e o hábito da leitura para uma criança, com certeza, mudará o seu mundo! Fique certo: Vale à pena, sim!

...fonte...

...visite...

Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos!
Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610/98, violá-los é crime!

Um comentário:

  1. Olá, Sou Toni!
    Estou precisando de uma doação de um livro para meu filho de 2 anos e não tenho condições de comprar no momento - TITAC é tempo de aprender meu primeiro livro (integrado)

    Vai meu e-mail: toni@ifesp.edu.br

    ResponderExcluir

Fiz uma visita e gostei!! Passa lá você também!!!